"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar " Matheus 24:35
Nessa passagem bíblica Jesus estava falando sobre o seu retorno triunfal.
Ele deixa para esse tempo uma orientação a nós para que observemos esses sinais em toda a esfera terrestre que alcançaria as nações, tais como: guerras e seus rumores, o esfriamento do amor na humanidade e finaliza mencionando a temporariedade da vida terrena afirmando que os céus e terra passarão. Há aqui dois fatos que quero destacar:
1º Já estamos vivenciando as evidências dessa passagem em nossos dias.
Observado as escrituras notamos a fidelidade no cumprimento profético das palavras descritas no livro sagrado nos dias atuais.
2º Isso nos dá a certeza de que Ele está às portas e anseia o encontro conosco nos ares.
Como escolhidos devemos estar atentos aos seus sinais sem esmorecer, mas mantendo firmes na fé e na esperança da promessa de Deus para nós.
Em João 14:1 e 14:27 Jesus nos traz um aconselhamento dizendo: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Que mantenhamos o foco na maior promessa de Deus para nós, isto é, a promessa da salvação a todos que nele crê. Vale ressaltar aqui é a certeza de que aquele que caminha com Deus não está livre das aflições do mundo mais pode viver e desfrutar da paz que o Senhor nos concede.
O versículo 27 do capitulo 14 de João nos diz que o Senhor nos concede a sua paz e a paz que vem de Deus tem o poder de superar todo entendimento humano, portanto, não se turbe o vosso coração, nem se atemorize com a situação atual, porque Ele, O Senhor forte e poderoso está no controle de todas as coisas
Nenhum comentário:
Postar um comentário