VOCE É ALVO DO AMOR DE DEUS



Diante das situações difíceis da vida e do sofrimento humano, muitos podem perguntar onde está Deus? Se Ele existe porque isso tudo está acontecendo? Quando na verdade, todos deveriam perguntar onde estou eu? Quão distante me encontro do amor de Deus?  
A Bíblia diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16). Portanto, para que você  esteja bem perto de Deus, se faz necessário conhecer o Filho Dele nosso Senhor Jesus Cristo. Ele é o único caminho que pode nos conduzir ao Pai de amor. “Disse-lhe Jesus: Eu Sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:6).
O amor de Deus é tão grande que para arrancar o homem do sofrimento do pecado providenciou o sacrifício maior. “Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele.” (João3:17)
A solução para o homem está em aproximar-se de Deus, abrigar-se em seus braços acolhedores e receber o verdadeiro amor. Isto só é possível quando o homem aceita a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. “Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo.” (I Timóteo 2:5)
A bíblia afirma que em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devemos ser salvos.” (Atos 4:12).
O Objetivo do sacrifício de Cristo é que todos se aproximem de Deus, arrependam-se dos seus pecados e assim possam viver o que disse o Apóstolo Paulo: “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2”. Ouça  a mensagem do evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo. A mensagem que tem poder de mudar a sua vida.

Share:

Nenhum comentário: