os noticiários midiáticos dessa pandemia que assola as nações enquanto deveríamos estar mais atentos em nossa vida com Deus que detêm o controle de todas as coisas.
De uns dias para cá tenho aprendido que não ha melhor lugar pra se estar que na casa da gente, afinal, casa cheia é motivo de alegria, amor a flor da pele, expressão de gratidão por ter onde se resguardar. Esses dias tem sido difíceis sim mais tenho absoluta certeza que a vida vence quando se une no proposito de preservá-la pois é um dom gratuito de Deus e um bem comum a toda humanidade. não é hora de estar com o coração turbado, mas firme e crendo que Deus é o que está no controle da situação e age com com justiça aos seus.
Esse é um tempo oportuno para que possamos reconhecer nossas fraquezas diante de Deus e nos rendermos a Ele sem questionar.
A confiança não questiona, mas descansa na certeza de que tudo passa e a vontade de Deus prevalece. Que sejamos gratos pela vida, pela família, pelo alimento, pelo trabalho e que acima de tudo reconheçamos que somos dependentes de Deus em todas as situações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário