OS REFLEXOS DA EVOLUÇÃO



A sabedoria oferece proteção, como o faz o dinheiro,
mas a vantagem do conhecimento é esta:a sabedoria preserva a vida de quem a possui. Eclesiastes 7:12   

As vezes fico pensando sobre a era digital e os avanços e retrocessos que a mesma proporcionou a humanidade. 
Quando vou analisar as formas de interação utilizadas de uma geração que se diz agregadora de valores, percebo uma deficiência sem tamanho desses princípios. 
Antigamente na época de meus avós quando eles diziam que a evolução iria atrapalhar eu ainda falava dentro de mim: certos estão vocês que ainda pregam que caráter não se mede por idade. 
Trago na mente uma frase muito conhecida por todos nós que diz " nunca deixe morrer a criança que exite dentro de você"! 
Hoje quando me pego a pensar sobre essa evolução fico por entender qual a diferença fez se grande parte dessa geração não consegue viver o que tanto pregou.
Tomara Deus que a sabedoria e entendimento das gerações vindouras não seja influenciada pelo que a atual sociedade vivencia.
Tomara Deus que  daqui pra frente espelhe o que realmente somos. 
O meu desejo é que nós não sejamos mais um, mas o inicio da diferença para uma geração transformada pela sabedoria que vem de Deus.


Share:

Nenhum comentário: