DIREITO DE ESCOLHA

Se a mim fosse dado do direito de escolha em ser um fenômeno da natureza optaria sem dúvida pelo vento , e o escolheria por tantas idas e voltas damos na caminhada da vida em busca daquilo que almejamos.
Escolheria ser o vento pois assim como as idas e vindas dessa vida, ele vem e vai, e, mais que isso....O vento leva, mas também traz.
Sei que quando ele sopra forte faz uma tremenda bagunça, e nos deixa desesperançosos, e também sei que após uma incansável jornada de trabalho arrumando todas as coisas no seu devido lugar, tudo que desejaria era um lugar pra descansar.E não há nada melhor do que a brisa de um vento suave a soprar lentamente dando o refrigério necessário ao corpo cansado, cumprindo a função de recarregar as baterias para um novo dia.
Se a mim fosse dado o direito de escolha seria o vento ainda tão somente para ser sentido e não apenas visto. Vivemos em um mundo de aparências que produz a quebra de vínculos desregrada, e com isso nossa geração tem padecido grade inversão de valores, o que quero que você amigo leitor entenda com esse texto é que não podemos esconder a realidade que nos assola, e que devemos fazer algo pra mudar isso.
Sei que não posso ser o vento, mais posso semear algo que cause impacto na vida das pessoas, que traga esperança. Por isso eu escolhi espalhar o amor pois ele nos aproxima de Deus.
"Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. "1 João 4:8
Share:

Nenhum comentário: