AÇÃO ENTRE AMIGOS

Galera essa semana tomei conhecimento através das redes sociais da história de minha Letícia Andrade, e aqui estou para compartilhar com vocês que sempre acompanham minhas publicações, pois acredito que juntos somos fortes. abaixo segue o texto narrado por ela:
- "Oi , Emanuel , desculpa estar incomodando, mais tô precisando muito de uma ajuda financeira e queria saber se pode me ajudar ou se conhece alguém que possa cooperar comigo. Sou bombeira civil autônoma, porém todo ano tem que renovar ela , pra que eu possa trabalhar , preciso paga uma taxa de renovação do credenciamento junto ao corpo de bombeiros militar no valor de R$ 612,00 e até o momento não recebi os serviços prestados do mês anterior", pra piorar a situação sem o credenciamento não tem como eu continuar trabalhando"
Vamos colaborar com qualquer quantia até alcançar esse valor ou uma aproximação . . 

Dispenso comentários maldosos. Obrigado a todos <3
Share:

Nenhum comentário: