O TREM DA VIDA

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Estava eu aqui revirando meus arquivos antigos e me deparei com essa linda reflexão que recebi já faz algum tempo. Espero que gostem! Boa leitura a todos.
   
"A vida é como uma viagem num trem, com suas estações, suas mudanças de curso, seus acidentes... 

Ao nascermos, pegamos o trem e nos encontramos com nossos pais, e acreditamos que sempre viajarão ao nosso lado, mas, em alguma estação, eles descem e nos deixam sós na viagem.

Da mesma forma, outras pessoas pegarão o trem e nos serão significativas: nossos irmãos, amigos, filhos e até mesmo o amor da nossa vida. 

Muitos descerão e deixarão um vazio permanente.. outros passam tão despercebidos que nem nos damos conta que eles desocuparam seus assentos.

Esta viagem estará cheia de alegrias, tristezas, fantasias, esperas e despedidas. O êxito consiste em ter uma boa relação com todos os passageiros, dando o melhor de nós. 

O grande mistério para todos é que não sabemos em qual estação desceremos. Por isso, devemos viver da melhor maneira, amar, perdoar, oferecer o melhor de nós. Assim, quando chegar o momento de desembarcar e o nosso assento estiver vazio, vamos deixar bonitas lembranças aos que continuam viajando no trem da vida!!!! 

Desejo a você que a viagem em seu trem seja melhor a cada dia, com muito sucesso e amor. Ah! E fico muito feliz por estarmos juntos neste trem✨"

Share:

Nenhum comentário: