DIÁLOGO COM JESUS


Hoje enquanto caminhava falei com meu amigo, precisava agradecer por tudo que tenho alcançado mesmo sem merecer. Durante a nossa conversa falei de você! Espero que não se chateie por isso. 

Contei das nossas conversas de tudo o que acontece entre a gente e para minha surpresa ele disse que já sabia de tudo acredita? Eu também fiquei pasmo e o olhei abismado ao saber.

Enquanto eu olhava fixamente nos olhos do meu amigo pra me acalmar ele ainda me  disse que iria estar sempre por perto cuidando e guardando sua vida por onde for. 

Quando ouvi isso coloquei um sorriso e pude dizer muito obrigado Jesus por sempre cuidar tão bem de tudo quanto tenho depositado em suas poderosas mãos. Enquanto isso, em algum lugar do mundo a bênção de Deus alcança a vida de todos quantos têm fé para crer e convicção para esperar as grandes coisas que ainda estão por vir sobre os que são escolhidos dentre tantos chamados.

Palavra de hoje 
  
Se está difícil adore ao Senhor, pois, não importa o lugar nem tampouco o que tenha a oferecer, dê a Deus o seu melhor sempre, pois Ele é quem tem cuidado de ti. 

Confie nele e será bem aventurado. Lembre se que toda cooperam para o bem daquele que ama a Deus. 

Share:

Nenhum comentário: