COISAS DA VIDA


As vezes é preciso enfrentarmos algumas adversidades para entendermos o significado de coisas simples nessa vida, espero sinceramente que a partir desse texto sejamos mais gratos a Deus por tudo o que ele tem nos dado, inclusive por esse tempo de reflexão onde muitos tem se desesperado com
os noticiários midiáticos dessa pandemia que assola as nações enquanto deveríamos estar mais atentos em nossa vida com Deus que detêm o controle de todas as coisas.
De uns dias para cá tenho aprendido que não ha melhor lugar pra se estar que na casa da gente, afinal, casa cheia é motivo de alegria, amor a flor da pele, expressão de gratidão por ter onde se resguardar.
Esses dias tem sido difíceis sim mais tenho absoluta certeza que a vida vence quando se une no proposito de preservá-la pois é um dom gratuito de Deus e um bem comum a toda humanidade. não é hora de estar com o coração turbado, mas firme e crendo que Deus é o que está no controle da situação e age com com justiça aos seus.
Esse é um tempo oportuno para que possamos reconhecer nossas fraquezas diante de Deus e nos rendermos a Ele sem questionar.
A confiança não questiona, mas descansa na certeza de que tudo passa e a vontade de Deus prevalece. Que sejamos gratos pela vida, pela família, pelo alimento, pelo trabalho e que acima de tudo reconheçamos que somos dependentes de Deus em todas as situações.




Share:

Nenhum comentário: